Reagiram A Um Artigo Quando Ele Foi Publicado Pela Primeira Vez. Quantas Leituras? Quantas Falhas? Tempo Na Página? Gênero Do Leitor? Você Pode Ter Que Trabalhar Para Aquecer O Interesse Do Leitor Ao Longo De Todo O Material Colocar Pontos Interessantes Histórias Mantê Lo No Site. Dimensionar E Atualizar É Bom Quando As Informações Do Artigo Não Ficam Desatualizadas Por Muito Temp.
Outra Coisa É Quando Você Pode Até Atualizar Las Ainda Mais Úteis. 74% Dos Profissionais De Marketing De Conteúdo Dizem Que Obtêm Mais Leads De Artigos Depois De Dimensioná Banco de dados de números de telefone celular Los E Promovê Los Novamente. A Maneira Mais Fácil De Dar Um Segundo Fôlego Ao Material É Adicionar Um Novo Método Explorar Outra Abordagem Para Resolver Um Problema Trazer Os Últimos Desenvolvimentos.
Para Mudar A Mente No Final. E Há Novos Vídeos Fotos E Assim Por Diante. Promoção Como Você Está Gastando Tempo Para Limpar Artigos E Dar Vida A Ativos Antigos Preste Atenção Também À Nova Promoção. Considero Um Dos Exemplos De Maior Sucesso De Brian Dean. Seu Blog Não Tem Nem A Data Da Primeira Publicação Do Material Tem Apenas As Datas Da Última Atualização. Concordo Isso Joga A Favor Como Se Dissesse Aos Leitores o Material Foi Atualizado Recentemente O Que Significa Que Contém Tudo De Útil Relevante.